terça-feira, 4 de setembro de 2012

SURFISTA POTIGUAR PASSA POR PROCEDIMENTO PARA TIRAR AREIA DOS PULMÕES

O surfista potiguar Aldemir Calunga continua em estado grave. Segundo publicado no final da noite dessa segunda pelo seu empresário, Petronio Tavares, na rede social Facebook, o esportista passou por um procedimento de broncoscopia e, apesar da febre, os médicos continuam otimistas.

"O médico fez a broncoscopia e tirou a areia dos pulmões do Calunga,falou que não tinha muito e disse que agora é esperar o efeito dos sedativos passarem e aguardar uma reação,ele está febril,com 38.2 graus mas o médico comentou que ele tem em à seu favor um corpo forte e jovem.FÉ EM DEUS E FORÇA CALUNGA!!!!", escreveu o empresário.

O acidente
 (Angel Salinas/Divulgação)

O acidente aconteceu na manhã desse domingo (2), na praia de Puerto Escondido, no México. Calunga descia de uma grande onda, caiu, foi atingido por sua prancha e teve sua bochecha perfurada. O surfista apagou dentro d’água, sendo socorrido por amigos e surfistas que estavam no local.
A situação ficou mais grave em virtude dos salva-vidas terem tido dificuldade de resgatar o surfista em função das difíceis condições do mar.

DN ON LINE

Nenhum comentário: