Com informações de Julio Rocha do DN, uma tentativa de assalto mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (06), na avenida Jaguarari, Lagoa Nova, Zona Sul. Um suspeito invadiu um edifício em construção da empresa Albra, teria trocado tiros com o vigilante e fugiu com a chegada da polícia. O vigilante que era um policial militar de folga sofreu uma queda da laje do primeiro andar e foi socorrido com ferimentos leves para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
De acordo com informações do tenente PM Guerra, por volta das 17h, um homem não identificado se aproximou do portão do condomínio com o pretexto de entregar o currículo, levantando a suspeita do vigilante que tentou dispensar o homem, que sacou uma pistola e anunciou o assalto pedindo o dinheiro do pagamento dos funcionários.
A polícia foi acionada e várias viaturas cercaram o prédio, chegando a interditar o trânsito. O suspeito então teria iniciado um tiroteio com o vigilante que estava armado, neste momento o vigilante caiu. A polícia entrou no prédio, fez a revista em todos os andares, mas o bandido fugiu sem levar nenhuma quantia. Outros três homens estariam dando cobertura na parte externa, mas com a chegada polícia fugiram. Os policiais seguem fazendo diligência e o trânsito já foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário