sexta-feira, 28 de setembro de 2012

GANHADORES DA SENHA DA FESTA DO COMÉRCIO EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ


Gostaria de agradecer a todos que participaram desta promoção, mandando seus comentários, participando e divulgando o trabalho deste blogueiro.

Ainda sou novo neste universo de blogueiros, e como tal quero pedir desculpas por eventual erros cometidos no dia-a-dia, saibam que apesar de tudo, tenho me esforçado para dá o melhor de mim.

Sei que muitos criticaram, assim como muitos me elogiam.

Tudo que faço é por vocês, e por isso tive este pensamento de sortear estas senhas para os leitores desta cidade de São José do Seridó, bem como suas cidades vizinhas e a todos que participam e fazem o blog de cledson medeiros.
Espero poder num futuro bem perto está sorteando muito mais para vocês, quem sabe até prêmios maiores, infelizmente hoje o que posso fazer é isto.

Sei que não é muito mas é de coração.
Então uma boa festa aos que ganharam a senha e aos que não conseguiram desta vez, não desanime a próxima pode ser vocês.

E aos que leêm esta mensagem, participem das festividades do Padroeiro São José na cidade de São José do Seridó, uma cidade bonita, animada e de povo Hospitaleiro e educado.

Venha hoje á festa do Comércio se divertir, venha fazer parte desta animada festa com forró mesa de cabaré, Rodolfo Lopes e a banda do meu amigo, Banda Detona, detonando tudo, eu estarei mais tarde lá me divertindo, venha você também.

E aí vai o nomedos ganhadores de hoje, com seus respectivos comentário:
MaharyshyLohan
Ana Patrícia
Samuel Antonio

OS MESMOS ENTREM EM CONTATO COM CLEDSON MEDEIROS NO FONE: 8813-1907 OU 9131-7210.
 


Anônimo Maharyshy Lohan disse...
Primeiramente quero Parabenizar o Sr Cledson Medeiros pelo excelentíssimo trabalho que vem fazendo em seu blog, sempre com matérias complexas e interativas deixado nós leitores muito bem informados com todos os acontecimentos recentes do nosso município, alem de mostrar ao mundo a cultura e a realidade do nosso Seridó , Seu Blog se destaca dos demais, pois além das matérias sempre atualizadas o Sr Cledson Medeiros interage e se preocupa com a satisfação de nós leitores, Além de tudo isso esse é o único blog que promove sorteios inteiramente grátis nos dando a chance de participar de eventos festivos e culturais do nosso Seridó. Deixo aqui mais uma vez meus Parabéns pela sua dedicação, responsabilidade e competência com á noticia, e aproveitando a ocasião gostaria de convidar o Senhor e a todos os leitores do blog para vim prestigiar a festa do nosso Padroeiro São José, forte abraço.

Maharyshy Lohan
Rua Elias Uchôa, N98
São José do Seridó-RN

26 de setembro de 2012 19:36

quero parabenizar o blog de cledson medeiros pelo ótimo trabalho que está desepenhando em nossa cidade, eu olho todos os dias e sei que tenho todas as informações em um blog, onde encontro notícias de toda a região de são josé, caicó e cruzeta.
muitos blogs estao atualizados, mas este blog de cledson medeiros é o mais atualizado sobre minha cidade, as noticias chegam mais rápido com vc cledson.
meus parabens, continue com este seeu trabalho que está deixando a gente muito informado, eu quero ganhar a senha viu. quero ir a sessa festa que vai ser boa demais...
ana patricia, cruzeta.
28 de setembro de 2012 10:10

Samuel Antonio são josé do seridó disse...
Se nós população internauta procura sempre estar bem informado com fontes seguras do que acontece pelo mundo afora só existe um blog com competência moral pra isso, o grande blog do Cledson Medeiros, onde ele nos deixa bem informado do que está acontecendo por ai a fora na hora e com fontes totalmente seguras, nesse blog eu confio, pois ele está trabalhando e o mais importante respeitando nós leitores, mostrando os dois lados da moeda do que está se passando. Continue sempre assim que eu garanto que sua imagem de blogueiro correto só irá crescer.



Nenhum comentário: