quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EMPRESÁRIO SEQUESTRADO ONTEM ESCAPOU POR POUCO DA MORTE

Apesar do trauma, o empresário Gilvan Dias de Góis, proprietário da unidade Rede Mais de Parnamirim, escapou ileso do sequestro sofrido ontem. No entanto, por pouco ele não foi assassinado. De acordo com a Polícia Militar, ele levou coronhadas e os bandidos efetuaram três tiros em sua direção no momento da liberação da vítima.

O BLOG do BG foi o primeiro a noticiar o sequestro, que deixou o empresário em poder dos bandidos por quase meia hora. A abordagem foi feita na granja dele em macaíba, de onde seguiram no carro dele, uma Hilux branca, até o supermercado. O objetivo, afirmou a PM, era fazer com que o empresário entregasse todo o dinheiro do estabelecimento.

Mas como a ação não foi muito sutil e eles perceberam que estavam sendo notados, mudaram de plano e decidiram levar Gilvan até sua casa. Lá, já havia uma emboscada da polícia. Sem opções, libertaram a vítima logo em seguida, na BR-304, em Macaíba. Mais diante os assaltantes abandonaram a Hilux do empresário, que também foi recuperada.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário: