quarta-feira, 26 de setembro de 2012

EMPRESÁRIO LEVADO POR BANDIDOS É LIBERADO NA BR-304



Do G1 RN
O empresário dono de uma rede de supermercados da Grande Natal, que passou pouco mais de meia hora em poder de assaltantes nesta quarta-feira (26), foi libertado pelos criminosos na BR 304, no município de Macaíba, ainda na região metropolitana. A caminhonete da vítima, segundo a Polícia Militar, uma Hillux de cor branca, usada pelos suspeitos, foi abandonada logo em seguida e já foi recuperada.

De acordo com o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, ainda não se sabe se os assaltantes levaram alguma quantia em dinheiro ou algo de valor do empresário. “Sabemos que ele não sofreu violência física, mas ele está muito nervoso e ainda não temos detalhes de como tudo aconteceu”, disse Araújo.

De acordo com o coronel Jair Júnior, comandante do policiamento em Parnamirim, a informação que o empresário estava em poder de bandidos partiu do filho da vítima. Ele ligou para o quartel da PM para informar sobre o crime, pois o supermercado de propriedade da família fica próximo à sede batalhão, no Centro de Parnamirim.

A vítima foi levada pelos criminosos em uma caminhonete Hillux de cor branca, de propriedade do próprio empresário. “Ainda não sabemos em que momento o empresário foi abordado, mas fomos informados que ele chegou ao seu estabelecimento junto com os criminosos”, disse Araújo. “Os funcionários perceberam uma movimentação estranha e os suspeitos saíram do supermercado levando o empresário junto”, acrescentou.

Nenhum comentário: