sexta-feira, 14 de setembro de 2012

É GRAVE ESTADO DE SAÚDE DA DONA DE CASA ATINGINDA POR TIROS EM NATAL

G1-RN
É grave o estado de saúde da mulher que levou vários tiros de revólver - sendo atingida na cabeça, rosto, barriga e braço - durante uma tentativa de homicídio registrada no início da tarde desta sexta-feira (14), no bairro de Nova Cidade, Zona Oeste de Natal. A informação é do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, para onde a dona de casa Márcia Cristina Lopes da Silva, de 30 anos, foi socorrida.

O suspeito de tentar matá-la, segundo a Polícia Militar, é seu ex-marido, cujo nome não foi divulgado. O homem fugiu e é considerado foragido.

A assessoria de comunicação do hospital informou que Márcia está na mesa de cirurgia e, no momento, a única informação que se pode confirmar é que seu estado de saúde é considerado grave. A unidade médica revelou que os tiros fraturaram a face e o braço esquerdo da mulher.

De acordo com a PM, foram deflagrados cinco tiros contra a dona de casa. Uma filha de Márcia, uma criança pequena, estava em casa e viu tudo. Depois de ser baleada, vizinhos chamaram a polícia, que a socorreram ao hospital. Vizinho relataram à PM que a mulher também apanhou bastante antes de levar os tiros. O crime aconteceu na rua Sebastião Pinheiro, nas proximidades da antiga sede da Polícia Federal

Nenhum comentário: