quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FOGOS CAUSAM INCÊNDIO PRÓXIMO AO CEDUC EM CAICÓ E QUASE PROVOCAM UMA TRAGÉDIA

 
CRÉDITOS: EDUARDO DANTAS
O uso de fogos de artifício neste período na cidade de Caicó tem provocado inúmeros focos de incêndio e na tarde desta quarta-feira mais uma vez provocou não só um foco de incêndio mais na verdade um incêndio de grandes proporções nas proximidades do CEDUC e por muito pouco não provocou uma verdadeira tragédia.

As chamas do incêndio se espalharam rapidamente na vegetação seja sendo que a fumaça e o fogo puderam ser vistas de todas as partes da cidade de Caicó devido o grande volume alcançado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve muito trabalho para controlar as chamas que aumentaram assustadoramente.

Moradores próximo ao local ficaram muito assustados com o grande incêndio e tiveram que deixar suas casas pois a fumaça era intensa e poderia causar sérios problemas respiratórios. Os internos do CEDUC também sofreram com o odor de fumaça que chegou ao local.

A nossa reportagem recebeu uma foto feita de um prédio a centenas de metros do local do incêndio que comprovam o tamanho das chamas existentes no local. A População da cidade está pedindo providências a justiça eleitoral quanto ao uso de fogos de artifício pois a vegetação seca da cidade de Caicó é totalmente vulnerável a focos de incêndio

Nenhum comentário: