A Central de Operações da Policia Militar registrou mais duas mortes de forma violenta. O crime aconteceu por volta das 3 horas e 30 minutos de hoje domingo 19 de Agosto de 2012, um na Rua Marinho Dantas, no Bairro Belo Horizonte e na localidade de Jucuri, cerca de 20 km de Mossoró.
O primeiro foi Gleison Max Dias Barbosa, 22 anos de idade que foi alvejado com vários disparos de pistola calibre 380 e morreu antes da chegada do socorro medico.
Moradores foram acordados durante a madrugada, com os disparos e acionaram a Central de Policia. Quando a viatura chegou ao local, já encontrou o rapaz morto. Na rua ninguém conhecia a vitima.
o segunda vitima totalizando 82 mortes só em 2012 em Mossoró foi Eduardo Alexandre de Araújo, vulgo “’Dudu”’ 23 anos de idade, residente na Rua Francisco Fernandes da Silva, em Jucuri, o mesmo foi alvejado com um disparo de uma arma de fogo tipo Garruncha e morreu no local. O acusado, que não teve seu nome fornecido, é morador da localidade e fugiu depois do crime.
Os peritos realizam a pericia no corpo de Gleison
Segundo informações, vitima e acusado, participavam de uma festa em um
clube na comunidade e teria havido um desentendimento entre os dois. O
acusado foi em casa pegar a arma e na saída do clube efetuou o disparo a
queima roupa nas costas de Dudu. Segundo informações de populares, Dudu
não tinha envolvimento com coisas ilícitas.
CENAS FORTES
FOCOELHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário