Informações preliminares da Tribuna do Norte recebidas através da Polícia Militar dão conta de que houve mais uma fuga no presídio de Alcaçuz. Após um apagão na noite desta sexta-feira (3), detentos teriam aproveitado para fugir utilizando uma teresa, uma espécie de escada artesanal, instalada entre as guaritas 4 e 5.
Equipes de agentes penitenciários e policiais militares realizam busca no entorno de Alcaçuz, mas a contagem dos presos só deve ser feita na manhã desse sábado (4), quando a direção do presídio saberá quantos detentos conseguiram escapar.
Mais informações em instantes.
ATUALIZAÇÃO:
Mais uma fuga na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, situada em Nísia Floresta, foi registrada pelas autoridades de segurança. O fato aconteceu na noite dessa sexta (03), por volta das 20h. Oito detentos conseguiram fugir durante uma falta de energia no presídio. A informação foi passada pelo subcomandante do Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Alarico Azevedo.
De acordo com a Polícia Militar, os detentos conseguiram fugir através de um buraco no pavilhão 2. Durante a fuga, os policiais de serviço capturaram o apenado conhecido como "Coxinha", frustrando sua fuga.
Após a contagem dos apenados, foi constatado que oito deles conseguiram fugir do estabelecimento prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário