segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CLIMA ESQUENTA NA POLÍTICA DE OURO BRANCO E POLICIAIS DO GTO SÃO CHAMADOS

EDUARDO DANTAS
O clima esquentou de vez neste domingo de mobilizações politicas na cidade de Ouro Branco e a Policia Militar da cidade tenta conter os ânimos dos exaltados mais está tendo dificuldade devido a grande quantidade de pessoas na Ruas.

O Sargento Galdino, Comandante do Destacamento Militar da cidade de Ouro Branco, entrou em contato com o Major Walmery Costa Comandante do 6º BPM informando a situação na cidade e este por sua vez determinou que o Grupo Tático Operacional (GTO) fosse deslocado para a cidade. Os Policiais do GTO de Caicó saíram da capital do Seridó por volta de 17h00 rumo a cidade de Ouro Branco para reforçar a segurança naquele município.

A nossa reportagem recebeu informações que na manhã deste domingo houve encontro das duas coligações pelas ruas da cidade e no período da tarde alguns motoristas passaram no meio de uma passeata e uma nova confusão de formou. O clima de acirramento na cidade de Ouro Branco tem crescido nos últimos dias e isso preocupa as autoridades de segurança.


Existe um acordo entre as coligações onde cada coligação tem seu dia de manifestação. A candidata pela oposição ficaria com os dias impares e o candidato da situação ficaria com os dias pares, evitando que haja confronto mais ao parece que o acordo foi quebrado

Nenhum comentário: