terça-feira, 28 de agosto de 2012

ACUSADO DE FAZER PARTE DO BANDO QUE ATERRORIZOU SÃO JOSÉ E CRUZETA FOI MORTO EM CUITÉ NA PB

EDUARDO DANTAS
Foi encontrado por populares na tarde do ultimo domingo (26) nas proximidades da Comunidade Bujari na zona rural da cidade de Cuité no Estado da Paraíba o corpo do fugitivo da cadeia de Picuí identificado como Roberto Constantino Dantas vulgo (BETO), que respondia na justiça pela pratica de assaltos.

Beto foi assassinado por pessoas desconhecidas e seu corpo foi recolhido pelo IML da cidade de Campina Grande onde foi identificado nesta segunda-feira.

Roberto Constantino, ou Beto, é um dos acusados de fazer parte do bando que fugiu da Cadeia Pública da cidade de Picuí no Estado da Paraíba e que na fuga praticou uma serie de assaltos e até sequestro entre as cidades de São José do Seridó e Cruzeta aqui na Região do Seridó.

A maioria dos acusados de participar daquela ação no Seridó já foi presa sendo (Edivaldo Ferreira dos Santos - Doca) e (Greyguen Rayne da Silva Matos - Latró), se apresentou (Jerry Adriano - Biu de Jaçanã) e este ultimo foi morto (Roberto Constantino Dantas - Beto) faltando apenas a prisão de Fernando Batista de Souza - (Biu de Amadeu).

Nenhum comentário: