quinta-feira, 5 de julho de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE FUGITIVO DE ALCAÇUZ PORTANDO PISTOLA EM NATAL

POR EDUARDO DANTAS
Uma equipe de policiais da Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Delegacia Especializada em Capturas (Decap) prenderam no início da tarde desta quinta-feira (5), um homem identificado como Paulo Eduardo Lopes de Oliveira, de 42 anos, vulgo “Zido” e “Índio”. Ele que é fugitivo do presídio de Alcaçuz foi pego quando estava em casa, no Parque das Dunas, zona Norte da capital.

De acordo com informações do delegado adjunto da Deicor, Marcelo Maceiras, a prisão de Paulo Eduardo ocorreu por volta do meio-dia de hoje. “O preso estava foragido há três meses e cumpria pena por roubo”. Ainda segundo ele, “com o Índio foi aprendida uma pistola ponto 40 que é de uso restrito e 33 munições intactas dessa arma. Além de uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 600 reais”, diz.

Paulo Eduardo será indiciado por porte ilegal de armas e falsificação de documentos, já que “ele estava em posse de um RG falso em nome do seu próprio irmão com a foto trocada”, finaliza o delegado.

Nenhum comentário: