segunda-feira, 30 de julho de 2012

CONCURSO DNIT 2012

 
R7
Edital do concurso DNIT será divulgado em breve. Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes abrirá concurso público para 1.200 vagas em quatro cargos.

Abertura inscrições: 20/08/2012
Total de vagas: 1200


Portaria divulgada pelo Diário Oficial da União de 08 de maio, através da Ministra Miriam Belchior, do Planejamento, Orçamento e Gestão, autoriza o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a realizar concurso público para preencher 1.200 vagas no quadro de pessoal efetivo do órgão.

Oportunidades serão para cargos de Analista de Infra-estrutura de Transportes(179), Analista Administrativo(110), Técnico de Suporte em Infra-estrutura de Transportes(767) e Técnico Administrativo(144). Estima-se que salários oferecidos partam de R$ 2.500,00 e cheguem a R$ 7.800,00.

Cargo de analista exigirá nível superior na área de atuação e cargo de Técnico, nível médio completo.

A realização do concurso público e o consequente provimento dos cargos estão condicionados à existência de vagas suficientes na data de publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público; à declaração do respectivo ordenador de despesa, e a substituição dos trabalhadores terceirizados.

O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da data da publicação desta Portaria, ou seja, até 08 de novembro de 2012.

Organização do concurso estará a cargo da Escola de Administração Fazendária (ESAF).

Em breve mais informações sobre o concurso DNIT 2012, assim como o edital completo da seleção, quando este for lançado.

Nenhum comentário: