segunda-feira, 30 de julho de 2012

COMERCIANTE VÍTIMA DE SEQUESTRO EM CAICÓ FOI ATINGIDO PELOS BANDIDOS QUANDO SALTOU DO CARRO

Na Foto: Local do confronto entre Policia e Bandidos
POR EDUARDO DANTAS
O tiro disparado contra o comerciante Edivan Lino dos Santos, "Galalego do Supermercado", 45 anos, foi efetuado por um dos sequestradores no momento em que houve o confronto com a Policia Militar e a vitima aproveitou-se do momento e tentou saltar do veículo.

Edivan Lino foi surpreendido pelos sequestradores quando estava fechando o Supermercado Recreio na zona Norte da cidade de Caicó e os bandidos o abordaram anunciaram o sequestro e pediram para o mesmo pegar o veiculo e seguir em direção a Natal pois se tratava mesmo de um sequestro.

Quando a vitima saiu do seu estabelecimento comercial junto com os bandidos a sua esposa que estava na parte superior do prédio chamou a Policia e rapidamente uma viatura se deslocou até o local e deu de cara com o veiculo da vitima sendo que este foi o momento exato em que houve o confronto e os bandidos conseguiram fugir se embrenhando no mato em direção ao serrote branco.


A vitima relatou que durante todo tempo da ação desde o inicio ainda no supermercado os bandidos estavam com as armas de fogo apontadas para a sua cabeça. Os criminosos usava calça azul e sem camisa e outro indivíduo estaria usando camisa listarada que tambem foi deixada no local.

Nenhum comentário: