sábado, 13 de dezembro de 2014

PM apreende adolescentes com dinamite, munições, drogas e balança de precisão em bairro de Caicó

 
Jair Sampaio - O empenho do comandante do 6º BPM, major Costa, foi decisivo para desencadear uma operação no bairro João XXIII, especialmente na famosa rua Maria Rufino, após um intenso trabalho de diligências feito por policiais da Rádio Patrulha e GTO.

Três adolescentes suspeitos de praticarem delitos na cidade empreenderam fuga ao avistarem as viaturas do Grupo Tático e Rádio Patrulha, com isso foi solicitado reforço e prontamente atendido pela central do 6º BPM. Para o local se dirigiram o major Costa e o delegado plantonista, Dr. Vinícius.

Numa residência abandonada da rua Maria Rufino foram encontrados a balança de precisão, o crack, a maconha, 6 munições intactas e um sachê de pólvora branca, este último dando entender se tratar de artefato utilizado em grandes explosões, contudo o objeto será submetido a análises periciais do Itep do RN, foi levado para a delegacia onde servirá de peça de inquérito em desfavor do ex-presidiário IVANALDO SANTOS DA SILVA, morador da rua Boa Vista, no bairro Santa Maria Gorete, na cidade de Currais Novos, mas devido ser albergado, está residindo em Caicó.


Nenhum comentário: