terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Comerciária em desespero: "Quase sequestram minha filha de 3 aninhos"

Por Jair Sampaio - Uma comerciária de cidade de Caicó procurou a delegacia de polícia civil para reclamar de um suposto sequestro (abortado) envolvendo sua filhinha de apenas 3 aninhos.

Luziene disse que que foi à casa de sua tia, na rua Adonias Gonçalves de Melo (bairro Barra Nova - por trás da Chuteiras Muryelle) e deixou a sua filha, mas assim que saiu... uma mulher desconhecida se apresentou para a tia dela alegando que levaria a menina a pedido da mãe, desconfiada, a tia tratou rapidamente de se comunicar com a mãe da garotinha, que logo negou qualquer autorização para pegá-la.

Diante do suposto sequestro, a comerciária Luziene pegou a acriança e foi à delegacia local prestar depoimento, e agora faz um apelo à sociedade para que todos tenham o devido cuidado, principalmente onde vão deixar as crianças... "Fiquei em pânico, ainda bem que minha tia foi muito esperta e me ligou, poderia agora está sem minha filha, meu tudo", disse a comerciária.

Aparentando cor morena, cabelos lisos e de cor preta, e com altura mediana de 1,70 metros, a suposta sequestradora não deu demonstração do seu paradeiro, mas vizinhos a viram subindo alguns serrotes e seguindo com destino ignorado.

Nenhum comentário: