segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Caminhão tomba e parte da carga e saqueada na BR-101 em São José de Mipibu

Um acidente foi registrado na noite deste sábado (22), na BR-101 – altura do acesso à comunidade do Ribeiro, no município de São José de Mipibu. O caminhão, que estava se dirigindo à uma unidade duma rede de supermercados, tombou ao tentar fazer um retorno. O veículo estava vindo da cidade de Georgino Avelino e seguiria para Natal, quando ocorreu o fato. Parte da carga foi roubada por algumas pessoas.

De acordo com informações, o motorista realizou uma manobra brusca, ao tentar sair rapidamente de um retorno que fica na rodovia e acabou virando o caminhão, que caiu numa ribanceira. O veículo estava carregado de produtos diversos como cereais, bebidas, enlatados, entre outros itens que iriam abastecer um supermercado.

A Polícia Rodoviária Federal e Militar estiveram no local para realizar o isolamento, mas parte da carga já havia sido furtada por populares quando os agentes e policiais chegaram ao local. O condutor do caminhão ficou preso nas ferragens por cerca de 1 hora, mas estava consciente quando foi socorrido. Não se sabe notícias atualizadas sobre seu estado de saúde.

Nísia Digital - Com informações do blog Renan Silva

Nenhum comentário: