sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Após roubar residência de Sargento da PM, ladrão se desculpa com faixa

 
Neste último domingo (05) a casa de um sargento da ROTAM (Rondas Táticas Metropolitanas da PM de Minas Gerais) foi arrombada e invadida por um ladrão em Belo Horizonte.

Segundo informações, no momento em que o sargento Romualdo estava no seu turno do serviço o ladrão aproveitou para levar da casa do militar uma TV de 42 polegadas e um monitor LCD para computador.

Algumas testemunhas ao perceberem que tinha um indivíduo suspeito próximo à casa do policial comunicaram rapidamente a policia e justamente uma viatura da ROTAM foi acionada e chegou em poucos minutos. Em seguida, após levantamentos realizados pelos policiais a viatura foi até o bairro onde reside o ladrão.

O bandido ao perceber a movimentação da polícia pulou o muro dos fundos de sua casa e conseguiu escapar. Muito bem, o tempo passou e por volta das 18 horas do outro dia uma pessoa que se dizia ser advogado do tal ladrão bateu na porta da casa do sargento com os objetos roubado em mãos e disse ainda que o meliante não sabia que a residência era de um policial ainda mais da temida ROTAM e temendo pela sua vida e de seus familiares devolveu os objetos do furto.

O suposto advogado disse ainda que em um gesto de arrependimento o ladrão iria colocar uma faixa na rua pedindo desculpas ao militar. O que foi feito... Ainda tem bandido que respeita a polícia!

Fonte: Correspondentes de Goiás

Nenhum comentário: