quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Operação policial na zona rural de Apodi apreende moto e suspeito de homicídio


Uma operação policial do Grupo Tático de Operação, sob o comando do capitão PM Marcos Carvalho, na comunidade de Soledade, zona rural de Apodi, resultou na prisão de um homem e uma motocicleta na tarde desta quarta-feira, 03 de setembro. O indivíduo é suspeito de participação em um crime de homicídio na cidade de Mossoró. 

De acordo com a Polícia Militar, a operação tinha como objetivo capturar o jovem Michael Brendon Silva do Nascimento, de 21 anos, principal suspeito de ter assassinado Edson Eduardo da Silva Nascimento, de 20 anos,dentro de uma igreja evangélica, em Mossoró, na noite de 13 de agosto deste ano. Entretanto, o acusado conseguiu fugir a pé pelo matagal. A PM ainda efetuou vários disparos para o alto para inibir a fuga, mas o mesmo não obedeceu. 

Um homem que estava na companhia de Michael, e que não teve identificação revelada, foi detido e levado á Delegacia de Polícia Civil de Apodi com suspeita de participação no assassinato do jovem Edson Eduardo. Junto a dupla estavam duas mulheres que foram liberadas pela PM. Ao SOS Notícias do RN, o capitão Carvalho comunicou que a dupla estava alojada em uma residência na referida comunidade há, pelo menos, três dias. A proprietária do imóvel relatou que alugou a casa sem saber quem eles eram. 

A motocicleta Fan de cor preta e placa MXP - 8299 foi conduzida até a sede do Batalhão da Polícia Militar e, após verificação do sistema, foi constatada que a mesma estava com placa adulterada. A motocicleta não possui queixa de roubo. Até o início da noite desta quarta, Michael estava sendo alvo de buscas dos soldados do GTO na chapada do Apodi. 

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

Nenhum comentário: