domingo, 22 de junho de 2014

Carro capota após motorista perder controle na estrada entre Nova Cruz/RN e Jacaraú/PB

O motorista Marcos Alves de 52 anos, voltava de Recife-PE rumo a Cidade de São Vicente-RN na companhia de sua esposa, a senhora Maria do Socorro de 32 anos, quando perdeu o controle do veículo, desceu em uma ribanceira e bateu no cercado de uma fazenda que fica às margens da Rodovia. O acidente aconteceu por voltas das 08h30 deste sábado (21), na Rodovia Pb 071, trecho que liga os municípios de Jacaraú-Pb a Nova Cruz-RN.

“Tudo aconteceu muito rápido, eu acordei com o barulho e vi o carro saindo da pista e depois rodando descontrolado, nós batemos numa cerca e em seguida tudo ficou calmo”, disse a nossa reportagem a esposa do motorista, que esperava a Polícia Militar no local do acidente.
Apesar do grande susto, Maria do Socorro não sofreu ferimentos aparentes. Seu esposo, o motorista Marcos, foi socorrido pelo SAMU de Nova Cruz para o Hospital, ele sofreu escoriações leves e um corte profundo no braço. “Acho que ele cochilou”, concluiu Maria do Socorro, sobre o que poderia ter ocorrido.

A viatura 520 do 8º Distrito de Nova Cruz, tripulada pelo Cb. Luciano e Sd. Paulo, resguardou o local até a chegada do VTR da Polícia Militar do Destacamento de Jacaraú. Apenas danos materiais foram registrados, Maria do Socorro aguardou no local até a chegada de familiares e da Empresa de Seguros.

Por Pery Camilo via Blog do Mago

Nenhum comentário: