sexta-feira, 20 de junho de 2014

Adolescentes do Rio de Janeiro estão desaparecidos no litoral potiguar

Os Guarda Vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte suspenderam as buscas aos dois irmãos, turistas do Rio de Janeiro, W.M.L (16 anos) e W.L (13 anos), desaparecidos no litoral potiguar, em uma área conhecida como Ponta do Morcego, localizada na divisa em as praias de Areia Preta e Artistas.

Segundo informações de testemunhas, os irmãos desaparecidos estavam em Natal de férias, desde o dia 13 de junho, onde permaneceriam por uma semana. Os adolescentes visitavam parentes que residem na capital. Os pais estão no Rio de Janeiro e neste momento já estão se deslocando para o RN.

Por volta das 14h15, ambos estavam tomando banho de mar quando foram surpreendido por uma corrente marítima. Até às 17h50, os adolescentes não haviam sido localizados. As buscas foram, temporariamente, interrompidas por uma questão de segurança.

Três helicópteros (Marinha, Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social e Força Nacional), uma embarcação da marinha, além de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e Marinha, participaram ativamente das buscas. A operação de resgate aos adolescentes será retomada às 7h, da sexta (20), pelo Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Nominuto

Nenhum comentário: