quinta-feira, 29 de maio de 2014

Jucurutu: Cearenses tentam instalar chupa cabra em agência bancária

 
 Fonte: Blog PM de Jucurutu - Na tarde desta quarta-feira, por volta da 14h00min., a Polícia Militar de jucurutu recebeu a informação de que uma quadrilha estaria na cidade, tentando roubar dinheiro dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

De imediato Policiais Militares, RP, comandada pelo Cabo Estácio e GTO, comandado pelo Cabo Edivaldo, empreenderam diligências e perseguiram o veículo onde estariam os suspeitos, conseguindo, após alguns minutos, prendê-los.

Os suspeitos estavam no veículo tipo Fiat Uno, Vivace, ano 2012, de cor prata, Fortaleza/CE, que foi apreendido. Ao todo foram três detidos: Antônio Adriano da Silva Brito, 28 anos, natural de Independência/CE, mas residente em Fortaleza, Paulo Sérgio Aquino Silva, 33 anos, natural e residente em Fortaleza e Orlando Souza Freitas Júnior, 29 anos, também natural e residente em Fortaleza (Vale lembrar que as identificações são apenas preliminares, tendo em vista que os suspeitos podem estar usando documentação falsa).

Ao serem detidos, os suspeitos negaram qualquer ação delituosa. Contudo, os policiais encontraram em poder deles, fitas adesivas e uma chave de fenda, e, quando se dirigiram ao Banco do Brasil para fazer averiguações junto aos funcionários da Agência, identificaram uma microcâmera e “chupa cabras” instalados nos caixas eletrônicos, além de, ao ser verificadas as câmeras de segurança, ter sido constatada a ação do bando na noite de ontem, terça-feira, quando eles colocaram fita adesiva na porta, para ela não travar, e nesta quarta-feira pela manhã (antes das seis horas), quando instalaram os aparelhos “chupa cabra”.

Pelo que foi apurado, a entrada do bando nesta tarde, no Banco do Brasil, seria para fazer o primeiro recolhimento de dados de clientes, mas, graças, também, à atenção da segurança do Banco e da agilidade da Polícia Militar de Jucurutu, mais um grande golpe foi evitado e mais três criminosos vão para atrás das grades.

Nenhum comentário: