quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mototaxista foi assassinado a tiros em avenida na zona Norte da cidade de Mossoró/RN



Um mototaxista foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (23) em plena avenida João Cordeiro, zona Norte de Mossoró (RN). Ele estava pilotando sua moto, próximo ao cruzamento com a Juvenal Lamartine, quando foi surpreendido por motociclistas. 

De acordo com policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas afirmam ter ouvido pelo menos nove disparos, mas não se sabe ao certo quantos atingiram o mototaxista, identificado como Janduí Nascimento Borges, 40 anos. 

O crime aconteceu por volta de 11h30. Dois homens chegaram em uma moto caracterizada de mototaxi, e um deles efetuou vários disparos. Junduí não teve chance de reação e tombou ferido nas proximidades do Supermercado Rebouças. 

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A Polícia Civil esteve no local, onde ouviu testemunhas e, em seguida, repassou o caso para a Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom), que ficará responsável pelas investigações.


Por Ismael Sousa

Nenhum comentário: