sábado, 12 de abril de 2014

Grupo suspeito de traficar drogas em Natal é preso, diz Polícia Civil

Uma ação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) nesta sexta-feira (11) resultou na prisão em flagrante de três homens e uma mulher suspeitos de comercializarem drogas no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. Com eles, a polícia apreendeu cocaína, sacos plásticos para embalar a droga, três balanças de precisão e a quantia de R$ 985. 

As prisões aconteceram após denúncia anônima. A Polícia Civil recebeu informações de que na tarde de sexta dois homens em um Ford Ka preto iriam fazer uma entrega de drogas nas proximidades do Aquário Natal, na praia da Redinha Nova. A equipe da Denarc foi ao local e após diligências avistou o veículo trafegando pelo conjunto Jardim das Flores, na Redinha, onde estavam os três suspeitos. 

Quando os suspeitos pararam o carro em frente a uma residência, os policiais os abordaram e revistaram, sendo encontrados com eles alguns pacotes contendo cocaína. Com isso, receberam voz de prisão em flagrante. Em seguida, os policiais seguiram até a casa da companheira de um deles, onde foram encontrados mais gramas de cocaína dentro da bolsa dela. A mulher também foi presa e conduzida à Denarc. Todos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo a polícia, cada trouxinha de cocaína era vendida peslos traficantes ao preço de R$ 30. Fonte: G1/RN

Nenhum comentário: