terça-feira, 22 de abril de 2014

Delegado requisita prisão preventiva para comerciante caicoense acusado de pedofilia

O blog Jair Sampaio entrou em contato com o delegado plantonista da 3ª DRP, Dr. Igor Lopes, por volta das 21 horas, e ele garantiu que requisitou a prisão preventiva de ERMITE ALVES CORREIA JÚNIOR, faltando apenas o posicionamento da autoridade judiciária dar o deferimento ou não sobre este pedido, e caso ocorra o consenso do senhor juiz, o acusado seguirá para a Penitenciária Estadual do Seridó, onde aguardará o resultado do inquérito..

"Achei convincente a denúncia da parte vítima, quanto à parte ré... ou melhor, a parte denunciada, seus argumentos são pobres para reverter as acusações, com isso pedi a prisão preventiva do mesmo para que tenhamos tempo para trabalhar nesse caso e dar uma resposta à família e à sociedade, um inquérito foi aberto, e quando todas as provas se juntarem neste, entregaremos à justiça, assim esta conduzirá o resultado", afirmou Dr. Igor.

O Itep de Caicó garante que o resultado do exame de Corpo de Delito confirma o que a garota já havia dito, que não houve penetração, porém seus familiares acusam o comerciante de aliciamento, onde supostamente o mesmo, oportunas vezes, fez contato corporal com a menina, esfregando-se nela e a chamando de gostosa, além de acariciar seus órgãos genitais, obrigando-a a fazer o mesmo com ele.

Nenhum comentário: