segunda-feira, 10 de março de 2014

Polícia a procura dos suspeitos que levaram 7 mil reais em peças de um Paredão no Carnaval de Caicó

Fonte: Patrulha Caicó - Um caso de furto a um Paredão de Som (Domingo de carnaval em Caicó) que causou um prejuízo em mais de 7 mil reais ao proprietário do equipamento vem intrigando o setor de investigação da Polícia Civil de Caicó, que tem a missão de prender o autor, já identificado pela vítima (segundo a denúncia), já que o mesmo trabalha no setor de refrigeração residencial, e como todo bom trabalhador, se passa sempre por um bom moço.


Na denúncia a vítima diz que o suspeito brincou com sua turma ao som das músicas ocadas no Paredão, e por volta das 22 horas ligou para proprietário perguntando onde estava o som, se o mesmo já havia sido guardado, o proprietário do aparelho respondeu que sim, e exatamente por volta da meia noite vinhos viram um carro tipo New Fiesta Ret, cor azul, com homens à bordo que levaram parte do som.


Pegadas de um dos suspeitos foram registradas na areia da entrada do local onde o som estava, e diante das evidências o proprietário do som as comparou com as pegadas do calçado que um dos suspeitos usava, e segundo ele, eram idênticas, "Não tenho dúvidas quem roubou meu som, era meu amigo, imagina isso, meu amigo, e foi pra lá brincar com a gente, depois fez isso comigo, tudo está com a polícia, sei que a qualquer momento vão pegá-los, confio na polícia", disse o proprietário do Paredão.


O jovem proprietário do valioso aparelho sonoro avalia que seu prejuízo soma mais de 7 mil reais, "O impressionante é que o principal suspeito, por nome "J...." sabia que o som tinha uma fonte queimada, e exatamente essa fonte ficou lá, onde estava, porque ele sabia que a mesma estava avariada, se ele roubou tudo, porque não a fonte? Os policiais ficaram abismados com tamanha traição, o cara que fez isso era amigo meu e da minha família, trabalha em Caicó com refrigeração, muito conhecido por sinal, mas aos poucos vou desmascará-lo, a menos que meu som apareça, aí deixo pra la´, caso contrário vou queimar o nome dele na cidade, esperem pra ver", indignado disse o jovem.


Objetos do som que foram roubados:


1 CD PLAYER (PIONNER) -1 PROCESSADOR DIGITAL - 1 POTÊNCIA 9K2 STETSON - 1 POWER SISTEN 1.000 - 1 FONTE JEA 200A - 1 POWER SISTEN 6500







Nenhum comentário: