domingo, 26 de janeiro de 2014

PARELHAS: Polícia Militar apreende submetralhadora artesanal

Informações repassadas pela Polícia Militar, dão conta de que na manhã desta Sexta-Feira (24/01), por volta das 10h30, foi registrada apreensões de armas de fogo.
A Polícia Militar realizava um patrulhamento na Rua Ana Macedo, no Bairro Cruz do Monte, onde abordou o cidadão identificado como: José Claudio da Silva (Jaime).
Policiais Militares conduziram o mesmo até uma residência no mesmo Bairro, onde foram encontradas duas espingardas e uma submetralhadora de fabricação artesanal.
Diante do fato, a PM conduziu o acusado juntamente com as armas apreendidas para a delegacia de Polícia Civil de Parelhas para as medidas de praxe.
O pai de José Claudio, o senhor José da Silva Batista também foi conduzido a DP, e assumiu a posse das duas espingardas.
Após os procedimentos na DP Parelhense, José Claudio foi conduzido para o Presídio Pereirão em Caicó, e o senhor José da Silva foi conduzido para o CDP de Parelhas.
Ainda segundo informações da PM, o caso do senhor José da Silva (pai do José Claudio), cabe fiança mais até o fechamento desta matéria o mesmo encontrava-se detido no CDP Parelhense, por não ter conseguido o dinheiro para pagar a fiança. Fonte: Marcos Silva

Nenhum comentário: