domingo, 29 de dezembro de 2013

Jovem de Jardim de Piranhas morre em acidente em Carnaúba dos Dantas

 
Informações e fotos: JCN - Por volta das 15:30 horas. aconteceu mais um acidente com vítima fatal, na RN-288, trecho que liga Carnaúba dos Dantas à Serra da Rajada, na chamada curva de Raul, envolvendo uma Moto Honda de cor vermelha, placa MYV 7675 e uma Caminhoneta de cor preta, placa JMW 5976 de Carnaúba dos Dantas.

 
Pelas informações da Polícia Militar que esteve no local do acidente, foi uma colisão frontal, onde a Caminhoneta vinha da Rajada para Carnaúba dos Dantas e a Motocicleta em direção contrária.

O Motociclista por nome de Joacir Minervino dos Santos, de 28 anos, natural e residente em Jardim de Piranhas-RN, que segundo as informações vinha de São Gonçalo do Amarante, onde trabalhava na obra do aeroporto, foi encaminhado às presas para o Hospital Dr. Anatólio Cândido de Medeiros, mas infelizmente faleceu antes de dá entrada no Hospital.

Informações colhidas no hospital dão conta que o proprietário da Caminhoneta conhecido por Cícero da Goma, residente em Carnaúba dos Dantas, nada sofreu. O Itep de Caicó esteve no hospital para remover o corpo para a necrópsia, de onde será liberado para sepultamento.

Nenhum comentário: