segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Homem foi preso por tentar matar companheira em Caicó e PM ainda apreendeu drogas em sua casa



Uma guarnição do 3º DPRE (trânsito) de Caicó, prendeu na noite deste domingo um cidadão tentando matar sua esposa e conseguiu apreender uma quantidade significativa de drogas em sua residência na zona oeste da cidade. 

Tudo começou quando a viatura tango 01 comandada pelo cabo Valcnei, terminava de registrar uma ocorrência de transito no hospital regional e foi surpreendida por uma mulher de nome Ana Claudia Isidoro da Silva que adentrou a casa de saúde com um ferimento no braço gritando por socorro dizendo que seu companheiro queria te matar. De repente este homem realmente apareceu com uma faca na mão a procura da mesma. 

Os policiais conseguiram conter a pessoa de Severino Ramos dos S Junior (35 anos) e deram voz de prisão para o mesmo, o conduzindo para a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis. 

Ao chegarem na 3ª DRP os PMs foram informados pela vítima que a briga começou quando a mesma se recusou a receber uma droga trazida pelo acusado em sua residência e que os policiais fossem até sua casa que tinha muita por lá. A guarnição foi atéa rua Manoel dos Anjos nº 10, bairro João Paulo II e com autorização da vítima entraram na csa onde encontraram 6 trouxas de maconha e mais um tablete grande da droga. 

O acusado foi autuado portanto por tráfico de drogas e pela violência doméstica, no caso podendo ser incriminado também pela tentativa de homicídio.


Fonte: Niltinho Ferreira - Adaptação: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: