sábado, 16 de novembro de 2013

MOTO COM QUEIXA DE ROUBO FOI ENCONTRADA ABANDONADA APÓS PERSEGUIÇÃO A ASSALTANTES EM CAICÓ

Moto abandonada no meio do mato - Foto: Foto: Niltinho Ferreira

A Policia Militar através da Rádio Patrulha encontrou abandonada e ainda ligada na noite desta quinta-feira uma moto Honda CG de cor vermelha que tem queixa de roubo e que foi usada em um assalto a mão armada registrado por volta e 19h50 no bairro Nova Descoberta na zona leste da cidade de Caicó.

O encontro da moto aconteceu por volta de 22h00 em um córrego que fica em uma área rural próximo a granja do ex Deputado Alvaro Dias por trás do açude Itans na zona leste da cidade de Caicó.

Os Policiais realizavam buscas aos bandidos que assaltaram uma mulher e perceberam um moto ligada e com a buzina acionada, neste momento os PM's se aproximaram a perceberam que a moto ainda estava ligada e havia sido abandonada há pouco tempo no mesmo local.

A moto usada no assalto e encontrada abandonada havia sido tomada de assalto na madrugada do dia 26 de outubro de um comerciante residente na praça das flores no bairro Paulo VI na zona oeste de Caicó.

Moto pode ter sido usada em outros assaltos:

A Policia Militar suspeita que a moto Honda Fan vermelha encontrada abandonada pode ser sido usada em outros assaltos na cidade de Caicó. Na noite do ultimo sábado (09) homens armados usando uma moto com as mesmas características assaltaram um grupo de religiosos no bairro penedo.

Nenhum comentário: