quinta-feira, 7 de novembro de 2013

JUSTIÇA DECRETOU A INTERNAÇÃO E DEA APREENDEU MENOR SUSPEITO DE MATAR JOVEM EM CAICÓ

Na Foto: Fernando Henrique - Pinto Novo
POR EDUARDO DANTAS - A justiça decretou nesta quinta-feira (07) a internação provisória do menor de 16 anos apontado como principal suspeito de ter matado a tiros o jovem Fernando Henrique Ferreira da Silva, 18 anos, conhecido como "Pinto Novo", no dia 30 de outubro de 2013 no Bairro João XXIII na zona oeste da cidade de Caicó.

De posse do mandado de internação os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente (DEA) iniciaram diligência e conseguiram encontrar o suspeito que foi levado para o CEDUC onde ficará até posterior decisão da justiça.


No momento em que foi morto "Pinto Novo" encontrava-se na casa de sua namorada e foi surpreendido por um homem usando um capacete que chegou atirando fazendo com que a vitima caisse no meio da rua já sem vida.


Um dia após o crime a mãe da vitima concedeu entrevista a imprensa e apontou este menor hoje apreendido como principal suspeito do crime. Segundo a mãe de Pinto Novo os motivos do crime teriam sido questões amorosas envolvendo um possível triângulo amoroso.

Nenhum comentário: