domingo, 10 de novembro de 2013

GRAVE ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS EM JUCURUTU


Dois veículos se envolveram em um acidente na BR-226, no sitio pedra do Navio, cerca 5 KM da cidade de Jucurutu por volta das 06h40 deste Sábado (09/11/2013). De acordo com o relato de uma senhora e a policia Militar que ficou no local aguardando a chegada da policia Rodoviária Federal, dois carros bateram de frente depois que o motorista de um dos veículos fez uma ultrapassagem proibida.

Uma das vitimas deu entrada no hospital de Jucurutu, que saiu com muitos ferimentos em seguida foi transferida para Natal. Trata-se da senhora DJANIRA FAUSTINO GOMES DE ASSIS, DE 55 ANOS natural de Currais Novos que estava de carona no Corolla conduzido por uma médica de nome IVANIRA LÚCIA DE SOUSA que reside em Assú/RN que nada sofreu


O socorro do SAMU da cidade de Assu chegaram até o local do acidente por se tratar de medica que trabalha na referida cidade, mas o socorro vindo de Jucurutu já tinha sido prestado as vitimas do acidente.

Nosso blog parabeniza toda Equipe do hospital de Jucurutu e o socorro do SAMU da cidade de Assú que chegaram rápido no local.

Fonte: Damião Oliveira

Nenhum comentário: