sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PM ENCONTRA MOTO ABANDONADA E DÉTEM SUSPEITO DE ASSALTO EM TENENTE LAURENTINO

Como já havíamos informado, por volta das 08h30 min. desta sexta feira, 25, a Agência dos Correios da Cidade de Tenente Laurentino Cruz foi assaltada. Na ocasião, dois homens, em uma motocicleta, chegaram e adentraram no estabelecimento, onde renderam funcionários e clientes e roubaram uma quantia em dinheiro.

De imediato, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada e uma Guarnição do GTO foi enviada para o local, onde, juntamente com Policiais das cidades circunvizinhas, fazem várias diligências.

Até o momento, os Policiais recuperaram uma motocicleta, de cor vermelha, com placa de Natal, juntamente com dois capacetes. Além disso, um suspeito, em um carro Fox, foi detido, em uma estrada que dá acesso a Currais Novos. Com ele, a Polícia Militar encontrou um carregador de Pistola 9mm. O suspeito foi conduzido para Tenente Laurentino Cruz, onde se encontra sendo interrogado.

Os Policiais Militares, incansáveis, encontram-se no matagal a procura dos assaltantes. A qualquer momento, poderemos voltar com mais informações.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário: