sábado, 19 de outubro de 2013

OPERAÇÃO DA PRF EM CAICÓ TEVE OBJETIVO DE APREENDER CARRO CLONADO

Fonte: V&C - Recebemos uma ligação da PRF na tarde desta sexta, 18, com mais informações sobre a operação realizada hoje em Caicó. Segundo a fonte, a operação foi ordenada pelo MPF (Ministério Público Federal) e tinha o objetivo de apreender carros clonados.

Em Caicó foram apreendidos vários documentos durante a ação que culminou com os mandados de busca e apreensão em três residências próximas ao Ceja. O NOE da PRF não está mais em Caicó,entretano, ainda procuram os veículos que estariam clonados. Não divulgaram mais informações para não atrapalhar as investigações e as diligências.



ENTENDA O CASO

No início da tarde de hoje o NOE cercou uma rua nas proximidades do CEJA em Caicó. Eles isolaram aproximadamente 50 metros, para que ninguém tivesse acesso as casas nas quais eles iam cumprir os mandados.

Foram entregues três mandados a três policiais diferentes, ou seja, eles entraram em três casas diferentes. Depois de um certo tempo, liberaram a rua e saíram em três carros diferentes: dois da PRF e um outro preto descaracterizado. A operação está acontecendo em outras cidades do estado e eles ainda podem voltar a Caicó

Nenhum comentário: