terça-feira, 22 de outubro de 2013

MORRE CRIANÇA SOBREVIVENTE DE ACIDENTE COM OITO MORTES NA BR-406 EM CEARÁ-MIRIM


Kadett vermelho levava nove pessoas (Foto: Henrique Dovalle/G1)
Morreu na noite desta segunda-feira (21), no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, a menina de 4 anos que havia sobrevivido a um acidente ocorrido pela manhã na BR-406, na altura de Ceará-Mirim, município da região metropolitana da capital potiguar. Tainá Barbosa também era passageira do Kadett envolvido na colisão. Agora, são nove os mortos vítimas do acidente. Todas estavam no carro.

O Kadett, que segundo a PRF fazia lotação, havia deixado o distrito de Primeira Lagoa, em Ceará-Mirim, com destino a um assentamento rural onde as vítimas moravam, lá mesmo no município. No outro veículo envolvido na batida, uma Hilux, só havia o motorista. Ele escapou sem ferimentos.

Após a batida, a menina foi socorrida para o hospital, onde passou por exames e cirurgias. Ainda no final da tarde desta segunda, ela foi submetida a uma tomografia e a uma laparatomia exploradora - procedimento cirúrgico para identificar possíveis lesões no abdômen. Em nota, a Secretaria de Saúde esclareceu que, após a conclusão da operação, a criança deveria voltar para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e que não havia previsão de melhora do estado de saúde dela.

Por ter sido vítima de morte violenta, o corpo de Tainá precisará passar por perícia no Insituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) antes de ser liberado para sepultamento. Fonte: G1-RN 
 
 

Nenhum comentário: