quarta-feira, 23 de outubro de 2013

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXOU MULHER FERIDA NO CENTRO DE CAICÓ

 
FONTE: EDUARDO DANTAS
Um acidente de transito do tipo colisão transversal foi registrado na tarde desta quarta-feira (23), por volta de 15h50, na BR-427 a altura da Avenida Coronel Martiniano em frente a Defensoria Pública no centro da cidade de Caicó.

A colisão envolveu um veículo modelo Fiat Strada de cor branca e placas NOB-2053 com inscrição em Caicó/RN, que não teve o condutor identificado pela reportagem e uma moto Honda Biz de verde e placas MZG-1843 Caicó/RN que era conduzida por Cristiane Gomes de Medeiros.


O acidente aconteceu quando a condutora da moto que trafegava pela Rua Dr Januncio Nóbrega tentou cruzar a Avenida Coronel Martiniano e acabou chocando-se com o veículo que trafegava pela BR-427 (Avenida Coronel Martiniano). Com a colisão Cristiane caiu da moto e o capacete saltou da sua cabeça fazendo com que a mesma sofresse uma pancada na região do pescoço e cabeça.

A vitima ficou sentada na pista de rolando e recebeu os primeiros socorros de Bombeiros que passavam no local em uma viatura na área administrativa. logo em seguida a Unidade de Resgate OSCAR 05 chegou ao local a socorreu a vitima para o Hospital Regional do Seridó com o pescoço imobilizado por um colar cervical devido a pancada que a mesma sofreu.

Nenhum comentário: