terça-feira, 17 de setembro de 2013

CHEFE DA PRF DO SERIDÓ JÁ INICIOU APURAÇÃO SOBRE VIATURA ESTACIONADA EM LOCAL PROIBIDO EM CURRAIS NOVOS-RN

Fonte: Expresso da Noticia
O chefe da 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Inspetor Gilbene Queiroz. Confirmou ter visto com surpresa e preocupação a foto onde uma viatura aparece estacionada em local proibido, no centro de Currais Novos, e garantiu que a apuração dos fatos já foi iniciada.


“Desde quando vimos a fotografia em um Blog iniciamos a apuração dos fatos, não podemos tirar conclusões precipitadas e vamos ouvir todos os lados. A informação de quem tirou a foto é que os policiais estavam lanchando, mas eles poderiam estar em serviço, abordando alguém. Por isso que a apuração dos fatos é importante”, garantiu.


Queiroz confirmou que o local é de estacionamento proibido, e que se for confirmado na apuração que a infração foi intencional, as providências serão tomadas. “Ficamos preocupados, claro com o fato. Isso não pode acontecer jamais, com a exceção quando estivermos no exercício de nossa profissão”, disse.

Um comentário:

Luciano Lira disse...

Habitamos um país chamado "bordel", onde tudo (inclusive o não cumprimento das leis)é permitido - tudo descamba no famigerado JEITINHO BRASILEIRO.

Ingenuidade é pensar que essa "apuração dos fatos" vá resultar em alguma sanção justa. Agora, se fosse o cidadão comum envolvido, a indústria das multas seria posta em ação, gerando, como sempre, um lucro extra para o Estado. E tem mais a questão de que os servidores públicos, principalmente os ditos federais, se acham intocáveis, e são mesmo, pois esse modo de pensar é típico da cultura deste país da casa-da-mãe-Joana.

Não se iludam, pois isso que chamamos de Brasil não tem carga moral nem cultural para que as pífias leis existentes venham a ser impostas e cumpridas. É tudo blá, blá...