quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CRUZETA DEVE PEGAR FOGO HOJE(22), POLICIAMENTO FOI SOLICITADO

  
vereador Cipriano
Hoje a Sessão da Câmara de Vereadores da cidade de Cruzeta deve pegar fogo em sua sessão plenária.

O blog recebeu a informação de que policiais foram solicitados para manter a ordem da casa, tudo isso devido a sua última sessão, quando o Vereador Cipriano em uso da palavra pediu para o ex-prefeito deixar Nena trabalhar e que se fosse pra falar, falasse do mais de 1 milhão que  ele tinha deixado em dividas na prefeitura, o seu companheiro de casa Itan Lobo pediu para Cipriano provar,onde por sua vez o vereador Cipriano confirmou que traria tais provas hoje (22).

Reveja matéria: http://www.cledsonmedeiros.com/2013/08/sessao-da-camara-esquenta-em-cruzeta-e.html

É lastimável que os representantes do povo, eleitos pelo voto popular, troquem acusações ao invés de buscar recursos e realizar projetos que realmente tragam o bem para a sua população.

Só nos resta esperar e ver até onde vai dar  esta confusão entre os representantes do povo.



Um comentário:

Anônimo disse...

É revoltante que alguns políticos que apoiam o atual prefeito ao invés de trabalhar pela cidade e pelo povo fiquem tentando mostrar erros e defeitos da antiga administração, isso não importa mais, pra frente é que se anda, quem vive de passado é museu. Ou será que isso tudo é medo de que que o povo resolva trazer de volta os antigos administradores, já que a nova administração até só agora só fez merda???