sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MAIS UM FURTO E UMA TENTATIVA DE FURTO EM COMÉRCIO NO CENTRO DE CRUZETA FORAM REGISTRADAS


Mais um furto foi registrado na cidade de Cruzeta na madrugada de hoje (16), onde foram levados cerca de 900 mts de fio. A vítima informou a polícia que adentraram no seu sítio que fica localizado na comunidade Rio do Meio e levaram o material.

A polícia esteve no local e registrou mais este furto, agora cabe a polícia civil investigar e tentar capturar este elemento.

Além deste furto corrido hoje, mais uma tentativa de furto também foi registrada hoje em um comércio localizado no centro de Cruzeta, ao lado do mercado público, onde o proprietário informou que ao ver as imagens do circuito de câmeras, notou que elementos tentaram arrombar a porta do comércio.

A polícia foi deslocada agora pela manhã onde irá observar as filmagens e tentar reconhecer estes elementos.

Nos últimos dias têm-se notado o aumento considerável da criminalidade na cidade, apesar de diversas prisões e abordagens policiais, os meliantes ignoram as autoridades e as leis e continuam a praticar pequenos crimes.

O problema encontra-se nas leis brandas do nosso país, onde criminosos passam poucos dias presos e logo são postos em liberdade, percebe-se isto nestes crimes ocorridos na cidade de Cruzeta, onde quase todos os acusados são apenados de regime semi-aberto ou reincidentes.

Nenhum comentário: