segunda-feira, 19 de agosto de 2013

JOVEM USANDO CARRO COM PLACAS DE CAICÓ FORAM PRESOS COM ARMA DE FOGO EM SÃO BENTO-PB


Na Foto: Carro que estava com o trio
Na noite da ultima sexta-feira Policiais Militares da 2ª CIA PM - São Bento/PB, prenderam dois indivíduos e apreenderam um menor 
de idade por porte ilegal de arma de fogo.

Os jovem identificados como Francisco Gomes de Souza, solteiro, vendedor Ambulante, 23 anos, Jailton dos Santos Araújo, Solteiro, Vendedor Ambulante, 18 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na Av. Pedro Eulâmpio da Silva, centro, São Bento-PB.

Durante uma abordagem a um veículo Corolla, placa NEP-3680 Caicó/RN, conduzido pelo o jovem Jailton dos Santos Araújo, não habilitado, a Polícia encontrou no seu interior um revolver cal .38 com 06 munições intactas e com numeração raspada. No porta malas foi encontrado também um capacete.

Os jovens disseram que o capacete era pra andar de moto, mas estavam de carro. Foi apreendida ainda uma moto Titan 150 vermelha placa NPT 9440 – PB que se encontrava na residência do Francisco Gomes de Souza.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil na cidade de São Bento/PB. Os maiores continuam a disposição da Justiça.

Com Informações: Douglas Araújo - Capitão - Comandante da 2ª Cia/12º BPM 
 
 

Nenhum comentário: