sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ISCUSSÃO TERMINA COM JOVEM MORTO NA ZN EM NATAL

Com informações do Portal BO - Marcelo Ferreira Barbosa, de 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (1º), após discutir com um homem com quem ele conversava. O crime aconteceu na rua da Fé, em Felipe Camarão, e, de acordo com a polícia, a área onde ocorreu o homicídio é considerada bastante crítica.
O soldado Renilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que testemunham contaram que Marcelo Ferreira estava conversando com uma pessoa, quando os dois começaram a ter uma discussão. Em determinado momento, o homem sacou um revólver e efetuou um disparo na cabeça da vítima.
Logo depois, o suspeito fugiu. Populares ainda acionaram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ainda esteve no local, na tentativa de salvar a vida do jovem, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu em via pública.
As razões para esse assassinato ainda não estão claras para a polícia, tendo em vista que nem a população e nem os próprios familiares de Marcelo Ferreira quiseram repassar detalhes sobre a vida do jovem.
Ainda de acordo com o soldado Renilson, o crime aconteceu nas imediações da praça do conjunto Barreiros e esse local é considerado um ponto crítico de violência. O policial ainda disse que a lei do silêncio prevalece porque as pessoas têm medo dos traficantes da área.
 
 

Nenhum comentário: