domingo, 18 de agosto de 2013

DOIS MENORES CONFESSARAM TER INCENDIADO VIATURA DA PM EM AFONSO BEZERA-RN

A policia Militar de Afonso Bezerra sob o comando do Sargento, Chagas, através de investigações e de uma ligação anônima chegou a dois menores infratores um de 13 anos e outro de 14 anos que confessaram terem ateado fogo na viatura da PM do Município na quinta-feira (15).

Segundo o menor de 14 anos que é filho do proprietário de um parque de diversão que está instalado na cidade, foi ele quem jogou Gasolina em cima da viatura e riscou um fósforo.

Ainda segundo o menor que confessou ser usuário de maconha e disse está arrependido do que fez, os motivos que o levaram a cometer tal delito foi que na noite anterior o mesmo foi abordado pela policia, e também por ciúmes de sua namorada que estava conversando com os policiais.

Já o outro menor de 13 anos, confessou que a sua participação foi de ter conseguido a gasolina e de ter acompanhado seu amigo até determinado ponto do caminho com planos para queimar a viatura. Os menores foram conduzidos a delegacia Regional de Macau, onde foram apresentados e ouvidos pela policia civil.

Com informações do Noticias RN/Jota Lourenço

Nenhum comentário: