sábado, 6 de julho de 2013

VÂNDALOS INCEDEIAM RESIDÊNCIA EM CURRAIS NOVOS

 
Jotadantas.com

Mais uma vez a residência número 03, da Rua Riacho do Maxixe, no Bairro José bezerra de Araújo (Promorar) volta a ser notícia. A mesma já havia sido tomada por criminosos, meses atrás, foi acometida de vandalismo, na manhã desta sexta-feira (05).

Dois adolescentes atearam fogo na casa e saíram correndo. Quando os vizinhos perceberam o desespero da família, correram e apagaram o fogaréu que já começava a se alastrar e chegou a queimar um colchão, uma tabua que servia como porta e roupas.

Essa casa foi matéria no portal Jotadantas.com quando criminosos haviam tomado esta residência e transformado em um quartel do crime e também quando picharam as paredes com palavras alusivas a facções criminosas.

Todos os moradores da Rua sabem quem são os acusados deste ato insano, e será que isso terá um basta apenas quando um morador desta humilde residência tiver em chamas. A dona dessa casa sofre de problemas mentais, o filho dela também sofre de transtornos mentais, além de ser viciado em drogas. Espera-se uma postura das autoridades com relação a esta degradante situação.A

Nenhum comentário: