segunda-feira, 22 de julho de 2013

REGISTRADO UM CRIME DE HOMICÍDIO EM CAICÓ

 
O crime de homicídio ocorrido por volta das 10 horas da manhã, de domingo  deixou como vítima JOSÉ LEANDRO ALEXANDRE, pai de 3 filhos, e há anos trabalhava como magarefe no matadouro público de Caicó. Fotos do local do crime contém imagens fortes.

Segundo a polícia, algumas pessoas que presenciaram o momento do crime, foram tímidas quanto o repasse de informes para a polícia, eles temem represália do acusado, que é policial militar da reserva a 5 meses e é conhecido como "CABO PEREIRA", este já trabalhou dando segurança aos açougueiros e pessoas que frequentam o local onde ocorreu o crime, com isso conquistou muitas amizades, o que pode ter dificultado a angariação de provas.

As diligências já foram iniciadas pela polícia militar, e segundo o delegado de polícia civil Dr. Luiz Antônio, que visitou o local do crime para liberação do corpo, disse que pedirá à justiça a prisão preventiva do PM, caso este não se apresente em tempo a ser cronometrado a partir das 10 horas do dia de hoje (21), como também vai esperar o resultado pericial para saber qual a arma utilizada no crime, já que um tiro apenas pode ter sido o suficiente para ceifar a vida de José Leandro.


















Nenhum comentário: