segunda-feira, 1 de julho de 2013

POLÍCIA REALIZA APREENSÃO DE DROGAS EM CAICÓ, ACUSADO É REINCIDENTE

Uma viatura da rádio patrulha do 6º BPM fazia um patrulhamento de rotina nas proximidades da paróquia de santana na noite deste sábado (29) com o objetivo de manter a ordem no local, quando chegaram próximo colégio Santa Terezinha os policiais visualizaram três indivíduos em atitude suspeita e ao se aproximarem um dos transeuntes de nome: DIEGO SANDHGE DANTAS DA SILVA vulgo "macaco" jogou algo no chão e depois de verificado constatou-se que dentro do pacote havia onze trouxinhas de maconha.

Ainda foi encontrado com DIEGO dinheiro fracionado em notas de 2,00 5,00 10,00 e 20,00 reais num total de 69,00. DIEGO ainda afirmou que era o proprietário da droga e que já tinha passagem pela polícia no mesmo crime em 2011.


O acusado afirmou que 40,00 R$ tinha sido sua mãe que havia lhe dado, e o restante era proveniente da venda da referida droga! Andava na companhia dele dois menores de idade, que após serem feitas as medidas de praxe foram liberados e entregues a seus responsáveis.

Diego foi flagranteado novamente pelo crime de tráfico de drogas e agora permanece preso em uma das celas da Delegacia Regional de Policia Civil da cidade de Caicó.
Fonte: Transito no Seridó 
 
 

Nenhum comentário: