segunda-feira, 8 de julho de 2013

PM PROCURA SUSPEITO DE MATAR MORADOR DE RUA EM NATAL

Suspeito foi filmado carregando galão de gasolina.
Os policiais do 10º Distrito Policial já têm uma identificação preliminar do suspeito de atear fogo em um morador de rua, no dia 1º deste mês de julho. A vítima, que teve 90% do corpo queimada, não resistiu aos ferimentos e morreu, na última sexta-feira (5). Agora, a polícia tenta localizar o criminoso, que foi flagrado por circuito de câmeras de um posto de combustíveis.

O chefe de investigação do 10º DP, Alex de Souza, informou que, apesar de não mostrar bem o rosto do suspeito, as imagens mostram o momento em que ele vai ao posto e compra gasolina, colocando em um galão azul. O mesmo galão, aliás, foi deixado próximo ao local onde a vítima foi queimada.

Ainda de acordo com o chefe de investigação, o homem visto nas imagens é conhecido pelo apelido de Bulldog. Quem tiver alguma informação ajudar a encontrar o suspeito pode entrar em contato com o 10º Distrito, através do telefone 3232-6300, ou do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, no número 190.

O morador de rua morto foi identificado como Denílson Gomes da Silva, de 28 anos. De acordo com a polícia, por volta das 6h do dia 1º, a vítima estava em uma calçada, quando outro homem teria chegado ao local, arremessado combustível em cima da vítima e, em seguida, ateado fogo. Populares que estavam próximo ao local teriam ajudado a apagar as chamas logo que viram a vítima queimando.Fonte: Portal BO
 
 

Nenhum comentário: