segunda-feira, 8 de julho de 2013

PM PRENDE SUSPEITO DE MATAR UNIVERSITÁRIO EM SAÍDA DE BAR EM NATAL


  Portal BO
A Polícia Militar conseguiu prender um jovem suspeito de ter matado o universitário Bruno Gomes da Silva, de 26 anos. A vítima foi assassinada, na madrugada deste domingo (7), logo após sair de um bar, na Rua Deputado Clóvis Mota, no bairro de Lagoa Nova. Ele estava acompanhado da namorada e de um primo, quando foi surpreendido por um homem armado.
O suspeito atirou na cabeça de Bruno e fugiu logo em seguida. Informações repassadas pela polícia dão conta que o criminoso chegou ao local acompanhado de um comparsa, em um veículo Ford Ka, de cor preta e placas não identificadas.
Com isso, já no início da manhã deste domingo, o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) flagrou um veículo Ford Ka, através de câmeras instaladas na Ponte de Igapó, e constatou que o carro tinha queixa de roubo. Policiais militares foram acionados e uma equipe do 9º Batalhão conseguiu interceptar o veículo, em Felipe Camarão.
O suspeito, identificado como ROBSON AUGUSTO DA SILVA, chegou a perder o controle do Ford Ka e bater em um poste. Dentro do carro, os policiais encontraram também um revólver calibre 38, com cinco munições.
Diante do flagrante de porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado, tendo em vista que o carro Ford Ka tinha sido roubado, na sexta-feira (5), em Morro Branco, Robson foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. A polícia espera agora que testemunhas do homicídio em Lagoa Nova possam fazer o reconhecimento.
 
 

Nenhum comentário: