domingo, 14 de julho de 2013

MULHER EMBRIAGADA SOFRE ACIDENTE DE MOTO EM CURRAIS NOVOS


 
 As 18h deste sábado (13/7) a Equipe de socorristas do Esquadrão Resgate (Reinaldo, Raniere) se deslocaram até a Av. Cândido Dantas na altura do Supermercado Morais para socorrem uma mulher que teria sofrido acidente de moto.

A vítima trata-se de Juliana Silva do Nascimento (23 anos) que pilotava uma moto Honda CG 150 (Placas MXL 4193 – Jucurutu/RN) sentido Lagoa Nova, quando perdeu o controle da moto, entrou na contra-mão e colidiu no canteiro central vindo a cair no chão. Juliana foi conduzida até o Hospital Regional com escoriações pelo corpo onde recebeu atendimento médico.

A guarnição do 2º GPRE (Francieldo e Francisco) com apoio da Rádio Patrulha (CB Brasão, Sd Aderaldo e Sd Douglas) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. Juliana se submeteu ao teste de bafômetro que resultou em 0,63 mg/l. Os policiais contaram a reportagem do Blog que Juliana ainda tentou se evadir do Hospital de Moto Táxi, mas foi impedida e foi coduzida para a DP onde está detida e responderá por embriaguês ao volante.
Fonte: Esquadrão Resgate 
 
 

Nenhum comentário: