quinta-feira, 18 de julho de 2013

MOTORISTA PERDEU O CONTROLE DO VEÍCULO E SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR-427 EM CAICÓ

EDUARDO DANTAS
Um acidente de transito do tipo saída de pista e descida de barraco foi registrado por volta de 09h00 desta quarta-feira na Rodovia Federal BR-427 nas proximidades do Novo Posto da PRF entre Caicó e Jardim de Piranhas e envolveu um caminhão Ford Cargo de Placas JLZ-6511 com inscrição em Natal/RN.

O caminhão envolvido no acidente era conduzido pelo senhor Amauri Lima Dantas, 74 anos, endereço não confirmado. De acordo com informações, o idoso conduzia o caminhão carregado de farinha de trigo e tinha como destino o Estado da Paraíba.


À cerca de 7km da cidade de Caicó na BR-427 o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista vindo a trafegar algum metros no meio fio e em seguida desceu o barranco.

O senhor Amauri conseguiu sair do caminhão ileso apesar do veículo ter ficado com a parte frontal bastante danificada devido o acidente. Policiais Militares da cidade de São Fernando fizeram o isolamento do local para evitar saques da carga e a PRF esteve no local fazendo o registro do acidente que teve apenas danos materiais.

Nenhum comentário: