sábado, 6 de julho de 2013

MORADOR DE RUA MORRE QUEIMADO APÓS QUATRO DIAS INTERNADO

 
Objeto semelhante a uma tocha foi encontrada no local (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Hospitalizado há quatro dias, o morador de rua que teve o corpo queimado na calçada da avenida Engenheiro Roberto Freire, zona Sul de Natal, morreu na manhã desta sexta-feira (5) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O setor de assistência social da unidade hospitalar informou que o homem foi a óbito às 8h devido à gravidade das queimaduras, que atingiram 90% do corpo da vítima.

A vítima foi identificada como Denílson Gomes da Silva, de 28 anos. Por volta das 5h de segunda-feira (1º) o morador de rua dormia nas imediações de um bar quando teve o corpo incendiado. No local foram encontrados uma garrafa de plástico, um objeto semelhante a uma tocha e pedaços de roupa. A tenda do bar também ficou queimada.

Denílson correu pelo lugar com o corpo em chamas e desmaiou. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. No hospital foi constatado que Denílson teve 90% do corpo queimado. Apenas a barriga do morador de rua ficou intacta (veja a seguir a reportagem no dia do crime).

O corpo da vítima continuava no necrotério do Hospital Walfredo Gurgel na noite desta sexta-feira (5). O Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) informou que ainda não recebeu a solicitação da Polícia Civil para buscar o corpo, que passará por perícia por se tratar de uma morte violenta.

As investigações estão sendo realizadas pela 10ª Delegacia de Polícia, do bairro Neópolis, também na zona Sul. Em entrevista à Inter TV Cabugi, o chefe de investigação da delegacia informou que seriam analisadas as imagens do sistema de câmeras do bar e de um posto de gasolina que fica nas proximidades. Fonte: G1/RN 
 

Nenhum comentário: